terça-feira, 3 de abril de 2012

Representantes do IPC e o Vereador Pedro Paulo fazem reunião na Secretaria de Obras da Prefeitura de Curitiba.

Na última segunda-feira, dia 02 de abril, representantes do IPC, acompanharam o Vereador Pedro Paulo, em visita a Secretaria de Obras da Prefeitura de Curitiba.
Na ocasião, o Diretor do IPC, o Professor Enio Rodrigues, agradeçeu a colaboração da Secretaria de Obras, pelo trabalho realizado no estacionamento da instituição, quando da colocação de payver. Para a execução desta obra, o IPC comprou o material e a Secretaria entrou com o serviço de colocação do piso.
Outro motivo da visita, diz respeito a urgente necessidade de reformas nas calçadas no em torno do IPC. O projeto já foi elaborado por arquitéta voluntária da instituição e aprovado pelo IPUC. Reuniões nesse sentido já estão acontecendo. De acordo com o Professor Enio, "estamos aqui acompanhado do Vereador Pedro Paulo, para reforçar junto ao Secretário a decisão e agilização das obras".
Além disso, o Diretor do IPC fez outra observação ao Secretário e ao próprio parlamentar. Segundo Rodrigues, as calçadas que já foram reformadas, utilizando-se dinheiro público, em sua grande maioria, não estão obedecendo as exigências legais. Se o objetivo das reformas era garantir as condições de acessibilidade previsto na legislação, isso não vem sendo respeitado, concluiu ele.

Nenhum comentário: