terça-feira, 18 de outubro de 2011

IPC busca apoio em Câmera Municipal

Na tarde da última segunda-feira, dia 17 de outubro, o Professor Enio Rodrigues, Diretor do IPC e a Psicóloga Ana Luiza Valente (foto), Coordenadora de Programas da instituição, estiveram na Câmara Municipal de Vereadores de Curitiba. Na ocasião, cada parlamentar recebeu um folder informativo da instituição, uma planilha apresentando a situação contábil e financeira do IPC e um documento solicitando dos Vereadores e Vereadoras a indicação de emendas no Orçamento que possam subisidiar as ações e progrmas da entidade.
De acordo com o Professor Enio, a visita foi muito positiva. Segundo ele, no mesmo dia, " já no início da noite, recebi uma ligação do Vereador Zé Maria, do PPS, afirmando que vai apoiar o IPC com a destinação de emendas. Outro que também já assumiu o mesmo compromisso, foi o Vereador Pedro Paulo do PT", concluiu o Diretor do IPC.
Ainda nesta semana, o mesmo trabalho deve se repetir na Assembleia Legislativa, com os Deputados Estaduais. O objetivo é atingir também os Deputados Federais e os Senadores do Estado. Esses encontros e visitas fazem parte de uma das estratégias do IPC para captação de recursos que hoje são necessários para fazer os investimentos no processo de recuperação da instituição.

Nenhum comentário: